Estatística do blog *--*

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quando eu olho para você

Quando eu olho pra você, parece que o mundo para e só existe eu e você nele, é algo fora do normal o sentimento que eu sinto por você. A cada manha que passa quando acordo olho você deitado ali do meu lado,é um sonho realizado. Um amor quando é de verdade não morre ele apenas adormece pra voltar com mais força,assim é o meu amor por ti, no tempo em que estivemos separados a cada momento eu te amei mais, meu sentimentos ficaram todos bem guardados e quando foi a hora certa você chegou e tomou seu lugar, Hoje você me amo pelo que eu sou, por esse meu jeito,chata,chorona, romântica como sou contigo,é com você que quero construir minha família,minha vida, eu sempre tive certeza dez do primeiro dia em que agente ficou juntos era pra ser você tinha que se você, eu precisava que fosse você,hoje não vivo mais sem você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário