Estatística do blog *--*

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A vida é uma caixinha de surpresas

Como é a vida, um dia a gente perde uma pessoa e achamos que ele nunca mais ira ser sua de volta, mas na verdade não sabemos de nada só quem sabe é Deus, e ele no final te devolve aquela pessoa, ele estava apenas testando o amor que você tinha por ele,  se era verdadeiro ou não, Um dia achei que tinha perdido uma pessoa que amava muito,da primeira vez me senti muito mal, foi como se tivesse abrindo meu peito uma dor enorme, mas durou dois meses e agente volto,nossa pra mim foi a maior alegria , mas minha alegria não durou muito, ficamos três meses juntos e acabamos terminando de novo,nossa ai sim meu mundo desabou e eu achava que nunca mais iria ter ele novamente em minha vida, se passou 10 meses e nós separados ,mas eu sempre amando ele nunca desistindo,quando foi dia 4 de Dezembro de 2011 ele me ligou, ouvi a voz dele foi a melhor coisa que poderia me acontece,dia 5 de Dezembro era meu aniversario, e ele me chamou na casa do irmão dele pra nós conversarmos ,bom eu fui né afinal não tinha nada a perde já tinha sofrido tanto por ele,chegando lá começamos a conversa e ele pediu pra voltar comigo,era tudo que eu sempre tinha sonhado em ouvir, era meu sonho, mas o medo bateu e bateu muito forte, já penso sofre tudo de novo não iria suporta tanta dor de novo, resolvi pedir um tempo pensei e cheguei na seguinte conclusão se eu não ariscasse mais uma vez não iria saber , então resolvi aceita e voltei com ele, pois bem se naquele dia eu não tivesse ido la conversa com ele,hoje eu não seria tão feliz como estou sendo. Mesmo sendo tão nova sei que é com ele que vou construir minha família. Por isso fica um recado nunca desista porque se você tiver perseverança Deus irá ver que é aquilo que você realmente quer,ele vai lé ajudar, porque só o fracos desistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário