Estatística do blog *--*

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais que Namorados...Amigos...Irmãos...

---Ele é mais que um namorado pra mim é meu amigo, meu irmão, é tudo em minha vida,sem ele jamais vou conseguir viver, nossa convivência gerou dependência, um minuto longe de ti é uma eternidade, fico contando as horas pra poder estar contigo novamente, para poder te abraçar, beijar, amar, nunca imaginei amar alguém como eu te amo, nunca irei me arrepende das minhas escolhas foram as melhores que eu fiz na minha vida sem duvida alguma, escolhe uma pessoa que só sabe me fazer feliz todos os meus dias e que a cada momento me faz ter mais certeza que escolhi certo, é contigo que quero construir minha família, meu maior sonho como tu sabe é ser mãe mas tem que ser você o pai deles pro meu sonho ser completo. Meu amor quanto tempo juntos já? nem sabemos mais, só sei que quero ficar minha vida toda contigo, só tenho a agradecer por tudo que tu fez e esta fazendo por mim, obrigada por tudo mesmo meu amor. te amo hoje e sempre.


---Lidiane e Júnior.C---

Nenhum comentário:

Postar um comentário